Girabola2016: Terceira jornada prossegue hoje com destaque para Interclube/Libolo

Jogo treino entre Kabuscop e Interclube (Foto: Lino Guimaraes/Arq)

A cidade de Luanda acolhe hoje, sábado, três jogos no prosseguimento da terceira jornada do campeonato nacional de futebol da Iº divisão, Girabola2016, com destaque para o Interclube/Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, programado para às 15h30 no estádio 22 de Junho.

Os ‘’polícias’’ fazem parte do ‘’trio’’ que lidera a competição com seis pontos, a par do 1º de Agosto que terá pela frente o ‘’caloiro’’ 04 de Abril do Cuando Cubango, 18 horas, no estádio 11 de Novembro, para além do Desportivo da Huila, que apenas enfrenta domingo, na capital do país, o Progresso do Sambizanga.

Para hoje no recinto da Cidadela está também reservado o confronto entre o Atlético Sport Aviação (ASA) e o Recreativo da Caála do Huambo, este último protagonizou a primeira ‘’chicotada’’ com o afastamento do técnico Hélder Teixeira.

Domingo, para a conclusão da jornada estão programados os seguintes desafios:

Kabuscorp do Palanca/Sagrada Esperança da Lunda-Norte (estádio dos Coqueiros), Progresso do Sambizanga/Desportivo da Huila (Cidadela) e Petro de Luanda/Progresso da Lunda Sul (11 de Novembro).

A jornada foi aberta na sexta-feira, com vitória do Benfica de Luanda, diante da Académica do Lobito, por 1-0, no estádio 11 de Novembro. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA