Girabola2016: Benfica de Luanda vence Caála

Jogo entre Benfica de Luanda e Recreativo da Caála (Foto: Henri Celso/Arq)

O Benfica de Luanda derrotou hoje, no estádio 11 de Novembro, o Recreativo da Caála do Huambo, por 1-0, em jogo de prosseguimento da quinta jornada do Campeonato Nacional de futebol da I divisão, GirabolaZap 2016.

O único golo da partida foi apontado por Amido Baldé, ainda na primeira parte do encontro.

Os ‘’encarnados’’ conseguem assim a sua terceira vitória consecutiva na competição, enquanto os caalenses consentem a quinta derrota em igual número de jogos.

Com este triunfo, o Benfica de Luanda soma nove pontos e fica, à condição, no quarto posto, enquanto o Recreativo da Caála continua no último lugar, sem pontuar.

A quinta jornada prossegue no sábado com três desafios: 4 de Abril do Cuando Cubango/Académica do Lobito, Kabuscorp do Palanca/Desportivo da Huila e Progresso do Sambizanga/1º de Maio de Benguela.

O líder 1º de Agosto (12 pontos) recebe o Progresso da Lunda Sul, domingo, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, numa partida que está a ser encarada com muitas expectativa, particularmente pelos adeptos da equipa militar, ansiosos na reconquista do título perdido em 2007.

No mesmo dia está programado o confronto entre o Interclube e o Porcelana FC do Cuanza Norte, no estádio 22 de Junho.

A ronda, que regista o adiamento do jogo de cartaz entre o Petro de Luanda e o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul (campeão nacional), devido ao envolvimento dos visitantes nas Afrotaças, foi aberta na quarta-feira, com o triunfo do Sagrada Esperança da Lunda Norte no terreno do Atlético Sport Aviação (ASA), por 1-2. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA