Girabola2016: 1º de Agosto consolida liderança

1º de Agosto consolida liderança do Girabola2016 (Foto: Henri Celso)

O 1º de Agosto manteve a invencibilidade no Girabola2016 ao vencer neste sábado a Académica do Lobito, por 1-3, em jogo da quarta jornada, disputado no estádio do Buraco, completando agora 12 pontos na liderança da competição nacional.

Os golos da equipa “militar” foram apontados por Buá, aos 11 minutos e Gelson (aos 16′ e 31′), enquanto Nelito descontou para os “académicos” aos 43′.

O 1º de Agosto sofreu o primeiro golo do campeonato no cômputo das quatro jornadas já disputadas.

Para a mesma ronda, o Benfica de Luanda venceu fora de casa o Progresso da Lunda Sul, por 0-1, com golo de Amidó, aos 67 minutos.

A partida entre o 4 de Abril / Progresso do Sambizanga foi interrompida devido a chuva e adiada para domingo.

Quando estavam jogados 55 minutos, com o Progresso do Sambizanga a vencer por 0-1, a equipa de arbitragem foi forçada a adiar o encontro para às 9 horas de domingo devendo ser jogados os 35 minutos restantes com vantagem de uma bola para a formação de Luanda.

A jornada iniciou sexta-feira com a surpreendente derrota do Kabuscorp do Palanca, por 2-1 no terreno do Porcelana FC do Cuanza Norte.

A ronda, que prossegue domingo, ficará incompleta devido aos compromissos do Recreativo do Libolo do Cuanza Sul e do Sagrada Esperança da Lunda Norte pelo envolvimento nas Afrotaças.

Domingo:

Recreativo da Cála do Huambo – Petro de Luanda

Desportivo da Huíla – 1º de Maio de Benguela

(Dia 20 de Abril)

Sagrada Esperança – Interclube

(18 de Maio)

Recreativo do Libolo – ASA

(ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA