Festival da paz zona sul

(DR)

Para comemorar os 14 anos da paz em Angola, a união dos promotores da zona Sul realizam no Link Space do Morro Bento, o festival da paz zona sul, dia 2 de Abril a partir das 18 horas, com um cartaz recheado de estrelas com á actuação de 14 cantores, 14 Djs e 11 promotores de evento. Os organizadores do festival prometem ainda 12 horas de festa com muita música até o sol raiar.

Com um cartaz recheado de nomes que dispensam apresentações destaque para as presenças de Heavy C, Eva Rap Diva, Bebucho Q Cuia, Zibo Cyborg e Maya Zuda.

Link Duílio um dos organizadores do evento considera que “este festival para além do convívio, serve para unir os jovens num único local para ouvirem boa música angolana, sendo que a paz, também impulsionou imenso a cultura nacional com surgimento de muitos talentos o que não acontecia antes da paz”.

A União dos promotores de eventos da zona sul é composta por vários produtores de eventos experientes que enchem as pistas de dança da zona sul de Luanda com os eventos que organizam. Os ingressos para o Festival da Paz Zona Sul no Link Space do Morro Bento estão a ser comercializados no local do evento ao preço de 2.500KZS para pista e 5.000 para área Vip.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA