EUA: tiroteio no Capitólio

(Brendan Hoffman/Getty Images)

Há relatos de tiros no Centro de Visitas da Capitólio, em Washington DC, nos Estados Unidos. Um polícia foi ferido sem gravidade e o autor dos disparos já estará sob custódia policial.

Tiros foram ouvidos no Centro de Visitas do Capitólio em Washington D.C., nos Estados Unidos, esta tarde, avança a Reuters. Um polícia do capitólio foi alvejado, sem gravidade, e o autor dos disparos já estará sob custódia policial. A par dos recentes desenvolvimentos, os trabalhadores no Capitólio foram avisados a procurar abrigo, com o local a ser encerrado e a Casa Branca a emitir um alerta.

Segundo a CNN, os trabalhadores foram notificados a trancar as portas do edifício e a deslocarem-se para áreas de abrigo previamente atribuídas. Já as pessoas no exterior foram instruídas a manterem-se longe do Capitólio.

“Estamos cientes de relatos de tiros disparados. Estamos a trabalhar com o departamento policial do Capitólio de modo a investigar a situação”, garantiu à CNN o porta-voz da Polícia Metropolitana de D.C. O Supremo Tribunal, na rua em frente ao Centro de Visitas do Capitólio, também fechou as suas portas. (OBSERVADOR)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA