Escritores Brasileiros lançam Obras Literárias em Cabo Verde

Roberto Leal (Foto: Divulgação)

O jornalista, escritor, editor da revista brasileira de Literatura “Òmnira” e presidente da UBESC – União Baiana de Escritores, o brasileiro Roberto Leal; vem a Cabo Verde/África, no próximo mês de maio, acompanhado da escritora, poetisa e assessora Delci Silva Leal, quando ministrará “Formação Básica em Criação Literária” para poetas, escritores, estudantes e interessados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Roberto Leal que é autor de vários livros, lançará sua obra de mais sucesso “C’alô & Crônicas Feridas” que está na 3ª edição, será lançada também a edição número 12 da revista

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Òmnira com trabalhos publicados de escritores de: Angola, Brasil, Moçambique e Cabo Verde. O projeto faz parte do intercâmbio desenvolvido pela UBESC e Revista Òmnira, com os países de África de língua portuguesa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dentro da programação nas cidades de Praia e Mindelo, ministrará palestras literárias, promoverá visita a escolas e universidades, fará doação de livros infantis de autores baianos/brasileiros, lançará obras literárias, ministrará curso e apresentará uma exposição de publicações em (livros e revistas) africanas produzidas pela Editora Òmnira, de Salvador, da Bahia, Brasil. (ASCOM/Revista Òmnira)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA