Cunene: OMA reforça acções de mobilização para o ingresso de militantes

Cunene:Maria Salomé Taveya, Secretária Municipal da OMA no Kwanhama (Foto: José Cachiva)

A Organização da Mulher Angolana (OMA) no município do Cuanhama, província do Cunene, está empenhada no reforço das acções de mobilização para o ingresso de novas militantes nas fileiras da organização, visando o seu engrandecimento.

A informação foi prestada hoje, terça-feira, à Angop, pela secretaria da OMA no Cuanhama, Maria Salomé Taveya, referindo que as militantes têm incentivado o ingresso de mulheres nas suas fileiras, com prioridade para as mais jovem, com vista aos novos desafios.

Explicou que a OMA dentro das suas responsabilidades estará sempre empenhada em todas tarefas para o cumprimento dos objectivos do MPLA, ligados a construção de uma sociedade assente na igualdade do género e na garantia do bem-estar das populações.

“Em 2017, o país vai realizar as eleições gerais, sendo um grande desafio para todas militantes em continuar a trabalhar com muita seriedade e responsabilidade, procurando se afirmar cada vez mas na sociedade”, afirmou.

Maria Salomé Taveya sublinhou que a OMA está envolvida também em acções de mobilização de mulheres, por forma a aderirem as aulas de alfabetização, registo civil e na obtenção do bilhete de identidade. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA