Cunene: MPLA no Cuanhama reunido em sessão extraordinária

Gonçalves Namweya,1ºSecretario Municipal do Cuanhama (Foto: José Cachiva)

Os membros do Comité Municipal do MPLA do Cuanhama, província do Cunene, estão reunidos hoje, sexta-feira, em Ondjiva, na sua I Sessão extraordinária do presente ano, para dentre vários assuntos, analisar os documentos para o VII congresso ordinário do partido a realizar-se em Agosto deste ano.

Na abertura, o primeiro secretário municipal do MPLA no Cuanhama, Gonçalves Namweya, referiu que o encontro visa fazer uma avaliação sobre a realização do processo das assembleias de base, as dificuldades encontradas e traçar linhas em resposta dos próximos desafios.

O secretário reconheceu que esta actividade realizada a nível do município foi um êxito, mesmo assim todos militantes devem empenhar-se ainda mais em todas tarefas sob sua responsabilidade, contribuindo para o crescimento do partido.

Gonçalves Namweya pediu aos militantes a participarem de forma activa na abordagem dos assuntos agendados e continuarem a trabalhar com maior responsabilidade para um cumprimento rigoroso dos estatutos e outras tarefas do partido.

Os participantes debatem temas como apreciação e aprovação da composição do comité municipal no âmbito do processo orgânico ao VII congresso ordinário do partido, processo de assembleias de militantes de balanço e renovação de mandatos.

Estado de preparação e realização das conferências comunais, funcionamento da comissão municipal preparatória e das suas subcomissões de trabalho para a preparação e realização da XI conferência municipal do partido constam igualmente da agenda do encontro. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA