Cuanza Sul: Secretario municipal da CASA-CE solicita maior dinamismo dos militantes

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

O secretário municipal da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA CE) no Libolo, Eleazar César, solicitou no final de semana, na vila de Calulo, província do Cuanza Sul, aos militantes um maior dinamismo, com vista a mobilização de mais membros.

O político, que falava na abertura da conferência municipal, adiantou que os militantes da CASA CE devem ser mas dinâmicos para que mais membros possam ingressar nas suas estruturas.

Referiu que a CASA CE é um força política que quer granjear um espaço na política nacional, por isso, deve estar bem preparada para os próximos desafios.

“Devemos mobilizar a massa militante para o próximo pleito eleitoral em 2017, por formas a eleger um maior número de deputados a Assembleia Nacional”, disse. .

Solicitou maior engajamento dos militantes nas tarefas a desenvolver até a convocação das próximas eleições, visto que apostar na mudança é votar em Abel Epalanga Chuvucuvuco.

Durante a conferência os militantes avaliaram a evolução da CASA-CE no município, do período de 2013 a 2016, analisaram as propostas de transformação da CASA-CE de Coligação para Partido Político, a proposta de revisão dos Estatutos da CASA-CE, renovação de mandatos do corpo diretivo municipal e a elaboração de estratégias para as eleições gerais em 2017. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA