Cuanza Sul: Ex-militantes da UNITA ingressam no MPLA no Mussende

MPLA (DR)

Mil e 140 militantes da UNITA ingressaram no fim -de -semana no MPLA, no município do Mussende, 342 quilómetros a nordeste da cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.

Na ocasião, o primeiro secretário provincial do partido no Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, referiu que ” hoje é dia de extrema importância para todos militantes do MPLA em que pela primeira vez que mais de mil ex- militantes do maior partido da oposição ingressam as suas fileiras a nível do município”.

Referiu que os ex militantes da UNITA compreenderam que podem estar ao lado do partido maioritário e que está a frente dos destinos da nação, porque é o que está mais preparado para resolver os problemas do povo e continua a trabalhar na reconstrução nacional e no bem estar das populações.

Sublinhou que, o partido continua de braços abertos em receber todos aqueles que queiram contribuir para o desenvolvimento do país, uma vez que todos cidadãos são livres em escolher o partido que querem representar porque vivemos num país democrático e cada um tem as suas convicções políticas.

“ O partido a nível da província sente-se satisfeito com essa tomada de decisão dos elementos que ingressaram agora no MPLA, visto que irão contribuir com seu saber na melhoria do desempenho na província e demonstra que estamos forte e empenhados para os desafios que se avizinham”, frisou Eusébio Teixeira. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA