Cuanza Sul: Apresentado novo administrador municipal do Mussende

(Foto: Inacio Sabino)

O novo administrador do município do Mussende, Domingos Monteiro da Silva, foi apresentado quarta-feira, aos responsáveis locais, em cerimónia presidida pelo governador provincial, Eusébio de Brito Teixeira.

Domingos Monteiro da Silva foi recentemente nomeado pelo Governador provincial, em substituição de Joaquina Gabriel.

Antes da sua nomeação, Domingos Monteiro, desempenho as funções de primeiro secretario do MPLA no município da Cela.

Na ocasião, o governador, apelou ao bom senso e dialogo permanente entre os membros da administração local e da sociedade civil, permitindo deste modo uma governação participativa e inclusiva.

“Queremos deixar um apelo ao novo administrador no sentido de cultivar o espírito de diálogo na resolução dos problemas do povo, pois só assim é possível identificar as necessidades prioritárias que os cidadãos querem que sejam resolvidas” afirmou

Por seu turno, o novo administrador disse que vai apostar no sector da Agricultura, Educação e Saúde, para desenvolvimento económico e social do município.

Adiantou ainda que continuará a executar os projectos do programa municipal integrado de desenvolvimento rural e combate a fome e a pobreza, deixado pela sua antecessor.

O Município do Mussende é potencialmente agropecuário e mineiro, dista do Sumbe (Capital da Província) a 342 quilómetros. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA