Cabinda: Conselho da província reunido em sessão ordinária

Cabinda - Vista da Sede do Governo províncial (Foto: Pedro joão)

O conselho provincial de Cabinda encontra-se reunido hoje, segunda-feira no Palácio do governo local, na sua primeira sessão ordinária do ano para analisar a situação económica e social da província.

Durante os trabalhos, os membros do conselho vão também avaliar o grau de cumprimento das recomendações saídas da última sessão ordinária do ano de 2015, bem como do papel da inspecção no controlo interno dos órgãos da administração local do Estado.

A análise e discussão e a aprovação apresentação do Plano Estratégico para actualização do registo eleitoral oficioso 2016/2017, calendário dos conselhos do governo da província/2016 e o informe sobre o Orçamento geral do Estado referente ao ano 2016, merecerão igualmente atenção dos membros.

O programa dos trabalhos, reserva ainda a avaliação do grau de cumprimento dos programas de desenvolvimento da província de Cabinda 2013/2015 e perspectivas para o ano 2016 nos sectores da agricultura, promoção da mulher e apoio empresarial.

A sessão conhece o término dos trabalhos ainda hoje e decorrem sob orientação da governadora da província de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA