Bombeiros registam aumento de ocorrências em Luanda

Faustino Minguês- Porta-voz do Comando Provincial dos Bombeiros (Foto: Rosario dos Santos)

O comando de Luanda do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB) registou, durante o fim- de- semana, 17 ocorrências, mais quatro em relação ao mesmo período da semana anterior, sem perda de vidas humanas.

Segundo o porta-voz da instituição, Faustino Minguês, os bombeiros foram chamados para abrir a porta de um apartamento e o desencravar um elevador com cinco pessoas no seu interior, na Centralidade do Kilamba, no município de Belas.

Especialista dos bombeiros retiraram, ainda, uma árvore que caiu na via pública e limparam parte de uma via de comunicação rodoviária, onde uma viatura em mau estado técnico derramou combustível, no Distrito Urbano da Maianga.

Os bombeiros registaram também 13, nos municípios de Luanda ( Maianga e Rangel) e Belas, tendo como causa curto-circuito e negligência (abandono de vela acesa), afectando os sectores de habitação e comércio.

No mesmo período, evacuaram também dez cidadãos vitimas de agressão física, acidentes de viação e doença, nos distritos urbanos da Maianga Rangel e Kilamba-kiaxi e municípios de Belas e Viana. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA