BIOCOM imuniza integrantes contra a Febre Amarela

(DR)

Comprometida com a saúde e o bem-estar dos Integrantes, empresa imuniza efectivo que actua em Luanda contra a Febre Amarela.

Diante do aumento do número de casos de Febre Amarela em Luanda, a Biocom decidiu imunizar os Integrantes que actuam na província. A vacinacão faz parte do compromisso da Biocom em garantir qualidade de vida e proteccão à saúde dos seus Integrantes.

Nessa campanha, realizada entre os dias 07 e 09 de Marco, foram imunizados 31 Integrantes que fazem parte dos sectores: Comercial, Armazém, Administrativo, Compras e Financeiro. Os outros 40 Integrantes que compõem o quadro da empresa em Luanda já apresentavam cartões de vacinacão em dia, por isso, foram dispensados da accão.

O trabalho de vacinacão foi realizado pela Equipa de Saúde da Biocom, sob a coordenacão do Dr. Gustavo Tungo. “Esta foi uma importante iniciativa da Empresa em dar resposta ao surto da doença que tem o foco na Província de Luanda, mais concretamente o Município de Viana”. Para a  da tarefa, a Biocom contou também com o apoio da Reparticão de Saúde do Município de Belas, que disponibilizou as vacinas.

A Biocom é uma empresa pioneira em muitos aspectos. Avançamos continuamente em tecnologia, contribuímos para a diversificacão da economia angolana, oferecemos formacão aos Integrantes nacionais e também estamos atentos a todos os factos que ocorrem na sociedade angolana. Sabemos que uma empresa não é uma ilha isolada, por isso, mantemos o diálogo contínuo com todo o país. Percebemos o crescimento do número de casos de Febre Amarela em Luanda e fizemos o que estava ao alcance para prevenir os nossos Integrantes da enfermidade, afirmou Fernando Koch, Responsável pela área de Comunicacão, Pessoas & Organizacão da Biocom.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA