Benguela: Casa-Ce elege delegados para conferência provincial

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

Cinco cidadãos foram eleitos sexta-feira, no município da Ganda, delegados à conferência provincial da Coligação Ampla de Salvação de Angola (Casa-Ce) de Benguela, aprazada para Abril próximo.

A eleição aconteceu durante a conferência de avaliação da evolução política, que reuniu 35 delegados, dos 50 previstos, para apreciar o desenvolvimento da organização política no período de 2013 a 2016, a transformação da coligação em partido político e a revisão no estatuto da mesma.

Na ocasião, os participantes efectuaram uma análise profunda sobre o regulamento do congresso, eleição do presidente e de seus vice-presidentes.

Na sua intervenção, o secretário da Casa-Ce na Ganda, Virgílio Tavares Eliseu, defendeu maior respeito pela Constituição da República e demais leis para o asseguramento do estado democrático e direito, contribuindo para a manutenção da paz.

Por seu turno, o secretário provincial adjunto da Casa-Ce em Benguela, Domingos Sapalo, defendeu o estabelecimento da proximidade entre as estruturas intermédias de direcção e a base, de modo a reflectir sobre o futuro do país.

Apelou aos militantes para se absterem de práticas que incitam a divisão, calunia, ressentimento, intrigas e desconfiança no seio dos membros, devendo, por isso, promoverem a paz, concórdia, harmonia, justiça social e amor entre os angolanos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA