Apple apresenta novo iPhone a 21 de março

(Getty Images)

O novo iPhone terá as mesmas funcionalidades do modelo 6, mas será mais pequeno, assemelhando-se na forma ao 5S. Novo modelo deve chamar-se SE

Vem aí um iPhone similar ao modelo 6, mas no formato de um iPhone 5S. A apresentação vai decorrer já a 21 de março em Cupertino, Califórnia. O convite para jornalistas e especialistas em tecnologia foi enviado ontem pela Apple e para já só se sabe que também haverá novos detalhes sobre um modelo atualizado do iPad.

Para além de apresentar um novo tamanho para o iPhone 6S, que se chamará iPhone SE e em termos de ecrã será semelhante ao iPhone 5S, este evento ocorre numa altura em que a empresa está em confronto aberto com o Departamento de Justiça norte-americano, recusando dar dados sobre a privacidade dos seus clientes.

O caso surgiu na sequência de um pedido das autoridades norte-americanas para o gigante tecnológico revelar o conteúdo de um iPhone usado pelo homem que matou 14 pessoas num ataque terrorista em San Bernardino. A empresa recusou e haverá uma audiência entre as partes no dia 22 de julho. (OBSERVADOR)

por Catarina Falcão

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA