Acto de abertura das festividades do Abril Jovem mobiliza mais de 10 mil jovens

Militantes da JMPLA no acto de massas (Ilustração) (Foto: Aurélio Segunda)

O acto de abertura das festividades do programa “Abril Jovem”, a realizar-se no bairro da Regedoria, município de Viana, em Luanda, vai contar com aproximadamente 10 mil jovens.

O Segundo Secretario da JMPLA em Viana, Malaquias Diogo, disse hoje, quarta –feira, à Angop, que este acto enquadra-se nas comemorações do mês de Abril, dedicado a juventude e a todos os angolanos porque são celebradas duas datas importantes, o quatro de Abril, Dia da paz, e o 14 da JMPLA .

No próximo sábado, deu a conhecer, a actividade vai iniciar na área do Kilombo até ao campo da Regedoria, onde os jovens vão demonstrar ao Presidente da República, José Eduardo dos Santos, que o povo de Luanda e de Viana apoiam a sua liderança.

Posteriormente, será feita uma passeata com a mobilização de cerca de 500 motoqueiros que vão passar pelas principais ruas do município, também para demonstrar o apoio sem reservas à liderança do MPLA.

O Segundo Secretario realçou que em Abril, o município de Viana albergará várias actividades, mas o destaque será para as doações de sangue, assim como a participação nas campanhas de limpeza.

A JMPLA no município de Viana congrega cerca de 83 mil militantes. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA