Zaire: Delegado do Interior dá nota positiva ao trabalho dos Bombeiros

Comissário Manuel Gouveia (Foto: Pedro Moniz Vidal/Arquivo)

O Delegado do Ministério do Interior na província do Zaire, Comissário Manuel Gouveia, disse nesta sexta-feira, em Mbanza Congo, ser positivo o trabalho desenvolvido pelo Serviço de Protecção Civil e Bombeiros(SPCB) na região.

O Comandante Provincial da Polícia Nacional fez esta avaliação quando falava à imprensa, no final da visita de ajuda e controlo efectuada ao Comando local daquele órgão.

Segundo disse, a visita serviu para felicitar o SPCB pelo desempenho positivo e reportar eventuais dificuldades, no sentido de se encontrar possíveis soluções que ajudem na melhoria do desempenho dos efectivos.

“ Houve a necessidade de se reportar aquilo que este órgão enfrenta, para que juntos consigamos solucionar os problemas e dar melhores condições de trabalho aos nossos agentes”, reforçou.

Segundo o Comissário Manuel Gouveia, apesar de se constatar algumas dificuldades ( não referenciadas), a juventude continua firme para levar avante a missão e continuar a servir melhor a corporação, salvando vidas humanas.

Durante a visita, o delegado do interior abordou com os responsáveis do SPCB questões relacionadas com a situação da sinistralidade rodoviária na província, tendo dirigido elogios pela forma eficaz como o órgão tem solucionado as ocorrências que se registam diariamente. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA