Vinte e sete estudantes recebem certificados de conclusão de pós-graduação

Director Geral da Enad, Hugo Braz, discursando durante acto de outorga de certificado de conclusão dos MBAS em gestão de empresas e de projectos. (Foto: Lino Guimaraes)

Vinte e sete estudantes receberam hoje, quinta-feira, em Luanda, os certificados de conclusão dos cursos de pós – graduação (MBAs) em gestão de empresas e de projectos, promovido pela Escola Nacional de Administração (ENAD) em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Educacional Internacional de Angola (IDEIA) e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A cerimónia de Ortorga dos estudantes que fizeram a formação num período de dez meses contou com a presença do Ministro da Administração Pública Trabalho e Segurança Social, António Pitra Neto.

Durante o encontro, o director da ENAD, Hugo Braz admitiu que a presente cerimónia confirma, com a ortorga de 27 certificados de MBAs, o sucesso dos programas de formação iniciados há dois anos.

A frequência de 108 formados nos 5 MBAs iniciados em 2015 e o objectivo de lançamento ainda este ano de mais três MBAs, são a prova do empenho das instituições parceiras deste projecto e da aposta no conhecimento, através do investimento qualitativo e especializado no capital humano orientado para as necessidades do mercado de trabalho de Angola.

Na ocasião, agradeceu à direcção do Ministério da Administração Pública Trabalho e Segurança Social (MAPTSS), que pela sua presença contribuiu decisivamente para a dignidade do acto e para que dele resulte uma maior atenção aos programas de formação resultantes da parceria existente entre as instituições comprometidas com a sua materialização.

Por sua vez, os estudantes afirmaram que a realização da formação nas suas vidas mudou a forma de pensar e trabalhar porque serviu para aumentarem os conhecimentos profissionais e académicos.

“Os dez meses de formação demonstram somente o sacrifício valido por um bem tão valioso como o saber”, referiram. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA