Vice-presidente do MPLA apresenta Agenda Política

Roberto de Almeida - Vice - Presidente do MPLA (Foto: Angop)

O vice-presidente do MPLA, Roberto de Almeida, encontra-se desde hoje, quinta-feira, na província do Huambo, onde vai orientar o acto de lançamento da Agenda Política do partido para 2016, a decorrer na sexta-feira.

Acompanhado de uma comitiva do Bureau Político do MPLA, Roberto de Almeida recebeu cumprimentos de boas vindas, no aeroporto Albano Machado, do primeiro secretário provincial da organização, Kundi Paihama.

Em seguida, o responsável político vai deslocar-se ao município do Bailundo, onde orientará um acto de massas que será marcado pelo ingresso de novos militantes nas fileiras do partido.

Ainda hoje, deverá visitar a centralidade do Lossambo, no município do Huambo, onde foram erguidas duas mil habitações, sendo 1.482 apartamentos, 184 moradias térreas e 343 moradias de dois pisos, para além de 90 lojas.

O acto de lançamento da Agenda Política do MPLA, que este ano terá como pano de fundo a realização do VII Congresso, em Agosto próximo, acontecerá, na sexta-feira, no Pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnem. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA