‘‘VÊSÓ ARTE URBANA NA TABERNA”

(DR)

A Taberna Urbana e o Projecto VêSó juntam-se para promover arte e urbanismo. De sexta-feira 26 de Fevereiro a 10 de Março a partir das 18 horas estarão em exposição no espaço da Taberna Urbana cerca de 30 fotografias resultantes das diferentes saídas fotográficas realizadas pelo VêSó.

Todos os interessados estão convidados ao convívio e a verem um resumo dos trabalhos do ano de 2015, que tiveram como objecto retratar a vida quotidiana de bairros emblemáticos de Luanda, tais como Bairro Operário, Sambizanga, Rangel e Cazenga. O Projecto VêSó é um projecto de registo fotográfico que tem como principal objectivo o registo em imagem – fotografia, vídeo ou outro suporte – de todas e quaisquer referências culturais que caracterizam as diferentes vertentes que constituem a matriz cultural angolana.

As fotografias expostas estarão a venda para quem queira levar consigo um bocado de Luanda para casa. O Taberna Urbana é um espaço de música e de diversão em Luanda mas é também, crescentemente, um espaço de arte urbana, um ponto alternativo para o convívio de artistas e curiosos.

As suas portas estarão abertas a todos os interessados e não há qualquer custo de entrada.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA