UNITA tem novo Secretário provincial em Malanje

(UNITA)

No prosseguimento das alterações no aparelho partidário da UNITA, que vêm ocorrendo na sequência do XII Congresso da UNITA, o Presidente do Partido nomeou Mardanês Agostinho Calunga, em substituição de Januário Mussambo, nomeado recentemente para o cargo de Assessor do Presidente do Partido para os Assuntos Políticos.

O novo secretário provincial de Malanje da UNITA foi investido no cargo sábado último, 13 de Fevereiro de 2016 pelo Secretário-geral, Franco Marcolino Nhany, que se fez acompanhar pelo Secretário da organização, Diamantino Mussokola.
Na circunstância, Franco Nhany manteve um encontro com o governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos Kwata Kanawa para cumprimentos e apresentação do novo dirigente província.

O momento serviu para o Secretário Geral manifestar as preocupações da UNITA em relação aos actos de intolerância política que se registaram, na comuna de Kapunda, afecta ao Município de Lukembo, com saldo inaceitável de destruição das instalações da UNITA, de residências de seus quadros e dirigentes, por criminosos do MPLA na aldeia de Kahonde.

Seguiu-se a reunião com membros do Executivo Provincial e Secretários municipais.
A jornada de trabalho de 24 horas em Malanje terminou com os encontros mantidos com anciãos e sobas das comunidades locais.

(nota de imprensa enviada à nossa redacção com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA