Serviço de roaming 3G da Unitel chega à Libéria

Antenas da UNITEL no Edificio sede da UnitelL (Foto: Francisco Miudo)

Operadora estabelece três novas parcerias roaming na Europa.

Empenhada em garantir um serviço cada vez mais completo e de qualidade aos seus clientes, em Janeiro a Unitel, operadora móvel líder em Angola, fez chegar pela primeira vez o seu serviço de roaming 3G à Libéria.

Através de um acordo com a operadora local Cellcom, a Unitel possibilita agora aos clientes que se desloquem a este país terem um acesso facilitado à Internet no seu telemóvel ou tablet, através da utilização do serviço de terceira geração da operadora. Esta nova parceria faz aumentar para três os acordos de roaming estabelecidos pela Unitel na Libéria.

Com este lançamento a Unitel garante aos seus clientes uma cobertura de rede cada vez mais ampla no continente Africano, não só no que toca à possibilidade de efectuar e receber chamadas no estrangeiro, mas também de partilha de dados e acesso facilitado à Internet.

O roaming da Unitel continua igualmente em expansão na Europa, onde a operadora reforçou no início deste ano três novas parcerias, nomeadamente na Noruega, França e Holanda. Através do estabelecimento de acordos para o serviço roaming Camel Pré-pago com as operadoras locais Aeromobile, SRF e Vodafone, respectivamente, a Unitel fortalece desta forma a qualidade do seu serviço roaming nestes países, facilitando a comunicação dos clientes que deslocam a estes destinos.

A Unitel mantém assim a aposta na expansão da sua rede e no desenvolvimento permanente de novas parcerias roaming, destacando-se pela excelência dos serviços que oferece aos seus clientes, e reafirmando continuamente a sua liderança no sector em Angola.

(nota de imprensa enviado ao Portal de Angola com pedido de publicação)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA