Sequestro em Londres terminou

A situação de reféns terá ocorrido no restaurante Bella Italia, situado junto à praça de Leicester, em Londres (Retirada do Twitter: "Joe D'Elia")

A polícia já entrou no restaurante londrino onde uma mulher foi sequestrada. A mulher já terá sido retirada do local e o homem detido pela polícia.

A situação de sequestro no interior de um restaurante londrino, situado junto à praça Leicester (no centro de Londres), já terminou, confirmou a polícia local. As autoridades entraram no restaurante e retiraram a mulher, que havia sido feita refém no interior do restaurante. O The Independent acrescenta que o homem foi detido.

Durante esta quarta-feira, uma mulher foi feita refém num restaurante italiano, localizado no centro de Londres. O sequestrador seria do sexo masculino e reclamava ter uma faca consigo, segundo a estação britânica. No interior do restaurante estariam mais duas pessoas, para além do homem e da refém, segundo afirmou a polícia local, que chegou ao local por volta das 20h50. O The Indepdendent refere que as quatro pessoas presentes se conheciam.

As autoridades alertaram desde logo que o incidente não se tratava de uma situação de terrorismo e acrescentaram agora que o incidente foi resolvido e que não há vítimas a registar. (OBSERVADOR)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA