Presidente do Petro reitera luta pelas conquistas do Girabola e Taça de Angola

Presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria (Foto: Henri Celso)

O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, reiterou hoje na capital, que a sua equipa principal de futebol, vai lutar para a conquista do Girabola Zap e a Taça de Angola, na nova temporada futebolista que arranca este domingo, com a disputa da supertaça.

Tal pronunciamento foi feito no estádio dos Coqueiros quando fazia a apresentação da equipa para a temporada, onde venceram por 2-1 o Porcelana do Cuanza Norte, onde realçou que esta ser feito um trabalho árduo no sentido de resgatar a mística da equipa e devolver a alegria aos seus sócios, adeptos e simpatizantes.

“ A equipa que hoje apresentamos terá como objectivo lutar para a conquista do troféus das duas competições em disputa a nível nacional ou seja o Girabola Zap e a Taça de Angola respectivamente”, referiu

“Apesar do momento ser do futebol permitam-me abrir um parêntesis para parabenizar a nossa equipa sénior masculina de basquetebol pela conquista do segundo título de campeã africana da taça dos clubes campeões africano” referiu.

Para esta temporada futebolística o plantel é composto por 26 jogadores dos quais quatro são estrangeiros.

Na época 2015 na altura a equipa treinada por Alexandre Grasseli ficaram na oitava posição a pior de sempre na equipa e foram afastados das meias finais da Taça de Angola.

O Petro de Luanda é a equipa com mais título de campeão nacional, com um total de 15 enquanto que já conquistou dez edições da Taça de Angola competição em que também é o grande papão. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA