Presidente do PAICV apresenta Plataforma Eleitoral do seu partido

(RTC)

O PAICV preconiza para a próxima legislatura, caso ganhe as eleições de 20 de Março próximo, uma forte redução de impostos e outras medidas de estímulo à economia, que Janira Hopffer Almada quer que seja liderada pelo sector privado.

A Presidente do partido no poder apresentou a Plataforma Eleitoral do seu partido, baseada numa nova agenda económica da qual antecipou algumas das principais linhas, cuja execução irá colocar Cabo Verde, segundo garantiu, Janira Hopffer Almada, nos três primeiros lugares em África e nos primeiros cinquenta, no mundo, no que respeita ao índice do Doing Business.

A plataforma eleitoral do PAICV assenta em oito pilares distintos relacionados, entre outros assuntos, com a sociedade, a juventude e a diplomacia económica, consubstanciados numa visão a que Janira Hopffer Almada designou como Novos Horizontes.

Mas o grande destaque vai para a Agenda Económica que dá suporte à plataforma, de que a Presidente do PAICV destacou algumas das medidas de maior impacto previsível.

A Agenda Económica do PAICV também prevê outros benefícios, não apenas colectivos como, igualmente, de carácter individual ou familiar:

Estas são algumas das medidas de carácter económico e social que o PAICV quer implementar na próxima legislatura, caso venha a ganhar as eleições de 20 de Março próximo. (RTC)

MCSA – RCV

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA