Polícia elogia comportamento da população na Nova Marginal

polícia nacional elogia comportamento da população no carnaval (Foto: Lino Guimaraes)

O Comando Provincial de Luanda da Polícia elogiou o comportamento cívico da população durante os três dias do Carnaval, cujos desfiles foram realizados na Nova Marginal, na comuna da Kinanga, no distrito urbano da Ingombota, nos dias seis, sete e nove.

O porta-voz do comando provincial, inspector chefe Mateus Rodrigues, disse que o bom comportamento da população permitiu o não registo de casos graves.

Segundo o oficial da corporação, as instruções divulgadas pela polícia antes, durante e depois da festa do Entrudo permitiram que o evento decorresse num ambiente calmo.

Durante o desfile central estiveram destacados perto de dois mil efectivos do Comando Provincial da Polícia Nacional, entre oficiais, sargentos e praças.

Os efectivos, na sua maioritária pertencentes ao Comando a Divisão, Unidade Operativa de Luanda, Polícia de Trânsito, Serviço de Bombeiros e de outras divisões afectas ao Comando Geral da Polícia Nacional, trabalharam em cooperação com outros órgãos de defesa e segurança, como a Polícia Militar e Serviços de Fiscalização. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA