Nove grupos carnavalescos representam Rangel no Entrudo

União Sagrada Esperança vai à nova marginal defender o título (Foto: Lucas Neto/Angop)

Nove grupos carnavalescos vão representar o distrito urbano do Rangel no Carnaval 2016, cujos desfiles acontecem nos dias seis, sete e nove, na Nova Marginal de Luanda.

Segundo o coordenador do núcleo do Carnaval na localidade, Nélson da Silva, irão desfilar na maior festa cultural os agrupamentos União Sagrada Esperança e União Giza, na classe A, enquanto na B estarão a competir para a subida o União Recreativo do Kilamba, União Twasumuka e União Sagrada Esperança.

Já na infantil vão competir os grupos União Cassules Sagrada Esperança, União Cassules do Giza, União Cassules Kwasumuka e Cassules Geração Sagrada.

O responsável explicou que todos os grupos estão a limar os últimos detalhes para apresentarem-se da melhor forma na Marginal de Luanda, principalmente o União Sagrada Esperança, vencedor das duas últimas edições na classe A.

Acrescentou que este facto está a aumentar a responsabilidade de todos os membros dos grupos, para trazerem o terceiro título consecutivo para o distrito urbano do Rangel.

Nélson da Silva frisou que todos os grupos vão dançar semba. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA