Nova Energia aplica 12 milhões de Kwanzas no show do Afro Sound Star

Grupo Musical Afra Sound Star (Foto: Antonio Escrivao)

A Nova Energia, produtora responsável pela marca “Show do mês”, vai aplicar 12 milhões de Kwanzas na realização do espectáculo da banda angolana “Afro Sound Star” convidados para preencher a edição do mês de Fevereiro deste projecto musical.

A banda “Afro Sound Star” vai apresentar-se nos dias 27 e 28 estando o roteiro a ser composto maioritariamente por temas que fizeram parte das décadas de ouro deste quinteto, formado pouco depois da independência de Angola, mas que viu o sucesso a emergir nas décadas de 80 e 90.

Durante uma conferência de imprensa, realizada a propósito, Yuri Simão, responsável pelo projecto, disse que os dois dias de apresentação vão reunir 400 pessoas (200 por show) e que os bilhetes de acesso vão custar 12 mil Kwanzas.

A banda Afro Sound Star foi formada depois da independência de Angola, em Abril de 1979, preenchendo, sobretudo, nos anos 80, o vazio deixado pela desintegração dos agrupamentos musicais mais representativos da história da música popular angolana, na época colonial.

Os Afro Sound Stars ressurgem agora com “O Kilapanga”,um CD de novas canções, tais como kassassila, mwana mbemba, kileka zueya, mama bukandonga, sm e a acapela, incluindo temas clássicos da banda regravados neste disco, como kimbele, mulata, entre outros.

Depois de 28 anos voltam com os mesmos integrantes da banda: Hagaha, Cherife, Pop Show, Gato e Tubarão. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA