Namibe: Enfatizadas potencialidades turísticas capazes de alavancar sector

Namibe (Foto: Jorge Monteiro/PA)

A diversidade turística da província do Namibe foi reconhecida sexta-feira (19), nesta cidade, pelo agente turístico namibiano Nicolae Tambrescu, durante um encontro de concertação com colegas angolanos.

“Os namibianos estão bastante interessados em traçar parcerias na área do turismo, mas para tal, é necessário que se traçam algumas políticas para que esta intenção seja concretizada, beneficiando assim ambos países”, disse Nicolae Tambrescu que se encontra em Angola na qualidade de representante da Namíbia Tourism Board, uma companhia voltada para o seguimento do turismo.

“O Namibe tem muito material turístico que deve ser explorado e divulgado dentro daquilo que são as políticas de marketing turísticos. Poderíamos, em conjunto, encontrar solução para que o mundo venha conhecer mais Angola”, disse.

Nicolae Tambrescu revelou na ocasião que a Namíbia recebe um milhão e quinhentos mil turistas por ano, factor que tem sido possível graças ao trabalho de marketing dos agentes turísticos daquele país.

As duas delegações (angolana e namibiana) que trabalham nesta província durante quatro dias estão a visitar algumas unidades hoteleiras e áreas de lazer e recreação turísticas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA