Moxico: Detidos 27 supostos criminosos

Foto: portaldeangola.com

Segundo uma nota da Polícia , houve uma redução de quatro crimes em relação a semana anterior, e dos 23 delitos , 18 foram esclarecidos.

Os crimes circunscrevem-se em morte, homicídio voluntário, ofensas corporais, furto, roubo, corrupção e tentativa de roubo , e foram cometidos nos municípios do Moxico (sede), Alto-Zambeze e Luau.

Durante as acções de enfrentamento policial, foram igualmente apreendidos sete indivíduos implicados numa acção de roubo de produtos diversos e a apreensão de duas motorizadas de marcas KTM e TVS, diz ainda a Polícia, que acarescenta que foram ainda recuparados 30 bidãos de óleo alimentar de 20 litros, 15 barras de sabão, uma arma do tipo AKM,  com  carregador e três munições e um telemóvel.

Em relação a denúncias feitas pela população, a  Polícia registou o furto e roubo de duas motorizadas, 63 litros de óleo, 76 bidões  de óleo com capacidade de 20 litros cada, 39 caixas de sabão, 35 caixas de wisky, 22 caixas de peixe-sardinha, um descodificador Dstv, um televisor, seis telemóveis e uma carteira contendo 19 mil Kwanzas.

Dezanove outros meliantes procurados pela justiça, foram detidos no âmbito das acções operativas para diminuir e frustrar todas tentativas da alteração da ordem pública na periferia da cidade do Luena, conclui o relatório. (Angola Press)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA