Moxico: Baffus Produções vence Carnaval infantil

Bafus Produções, grupo vencedor do Carnaval infantil 2016 (Foto: Kynda Kyungo)

Com 275 pontos, o grupo carnavalesco Baffus Produções venceu hoje, domingo, no Luena, o Carnaval na classe infantil.

Com 80 foliões trajados de indumentária de cor amarela, branco e azul, o grupo convenceu o júri e público presente no local do evento, a Avenida 1º de Maio, destronando o grémio Cassules da Rainha Nhacatolo que quedou-se na 3ª posição (255).

Em segundo lugar ficou o grupo Esperança do Sinai-Velho, com 260 pontos.

O director artístico do grupo vencedor, Hernâni Chigango, mostrou-se satisfeito pela conquista, realçando que se deveu ao cumprimento dos critérios de avaliação, como a melhor canção, dança, alegoria, falagem de apoio, corte, painel e comandantes.

Na presente edição desfilaram 12 grupos, nomeadamente Baffus Produções, Esperança do Sinai-velho, Cassules da Rainha Nhacatolo, Brilhantes do bairro Aço Novo, 28 de Agosto, Tanque Azul do bairro 4 de Fevereiro, Graças à Paz, Estrelinhas do bairro 4 de Fevereiro, Enxames de Abelha, União dos Cassules do bairro Sinai-Velho, 4 de Abril do bairro Kapango, União de Artes do bairro Aço.

O desfile provincial do Carnaval de adulto se realiza no dia nove, terça-feira, com 10 grupos, no mesmo loca, a Avenida 1º de Maio. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA