Lunda Sul: MPLA sempre foi um partido democrático – Cândida Narciso

Lunda Sul: Cândido Narciso - Secretário provincial do Mpla (Foto: Quintas Benjamim)

A secretária provincial do MPLA na Lunda Sul, Cândida Narciso, afirmou neste sábado, que o seu partido sempre foi uma força democrática que organicamente se renova na continuidade através de eleições internas nas organizações de base, comités de acção, estruturas intermédias e ao nível central.

A dirigente partidária fez este pronunciamento durante a XVII sessão plenária ordinária do comité provincial do MPLA na Lunda Sul, onde os membros da referida organização apreciaram, entre outros documentos, o relatório síntese da 2ª fase preparatória do processo orgânico do VII congresso ordinário.

A reunião serviu ainda para a convocatória da XI Conferencia provincial do partido na Lunda Sul, eleição dos pré-delegados ao VII Congresso Ordinário a realizar-se em Agosto do presente ano em Luanda.

Cândida Narciso disse que o MPLA é um partido unido e coeso, que perdura no tempo, se expande no espaço e se amplia em termos de militantes com muita vitalidade e sempre numa dinâmica de vitória.

Acrescentou que o MPLA é um partido do bem, que anda na luz do dia, que trabalha para o povo, dai a necessidade do empenho, dedicação, entrega e participação activa dos militantes nas principais tarefas da organização, para que o povo continue a confiar e a creditar nas políticas do partido.

“Por isso camaradas, precisamos todos de estar preparados para esta realidade filosófica do nosso partido, para que não haja ressentimentos que possam minar a unidade e coesão eterna”, alertou. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA