Lunda Norte: Lôvua realiza primeira conferência do MPLA

MPLA (MPLA)

A Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA na Lunda Norte convocou para 23 de Abril próximo a realização da primeira Conferência Municipal do Lôvua.

Segundo uma nota do MPLA, chegada à Angop, a Comissão Executiva reuniu-se segunda-feira em Sessão Extraordinária orientada pelo primeiro secretário provincial, Ernesto Muangala, para analisar a vida interna do partido.

Os participantes aprovaram a composição do número de membros do futuro Comité Provincial após a realização da XII Conferência Provincial do partido, marcada para Maio próximo, bem como o relatório das Assembleias de base, refere o documento.

Salienta que os membros da Comissão Executiva anuíram igualmente as candidaturas para os cargos de primeiros secretários da JMPLA dos municípios do Capenda Camulemba e Lôvua, bem como a indicação de militantes para o exercício de cargos de responsabilidade política na administração local do Estado.

Durante o encontro, os participantes receberam informações sobre o processo de avaliação dos membros de direcção do partido aos níveis intermédios e das comemorações do 2 de Março – Dia da Mulher angolana – e da realização do VI Congresso da OMA. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA