Inglaterra: Adepto disponível para pagar viagem a Van Gaal “para longe”

(DR)

Rumores do seu despedimento fazem com que aficionado se disponibilize para oferecer férias ao técnico holandês.

Louis van Gaal tem a porta de saída do Manchester United cada vez mais escancarada e a imprensa inglesa garante que a direção do emblema inglês não tolerará novo desaire diante do Shrewsbury, uma partida a contar para a Taça da Liga inglesa, esta segunda-feira, poderá ditar a sua saída.

Aproveitando estes rumores, a GeniusTravel, uma empresa do ramo do Turismo está disposta a oferecer uma viagem gratuita ao treinador caso este seja mesmo despedido, quem o garante é o fundador da empresa, Gennie Freen.

“Desde que ele está em Inglaterra, a sua reputação tem caído a pique… Tanto para o Manchester United como para a seleção holandesa. Por isso, estou a oferecer a Van Gaal a pausa que tanto merece, em qualquer altura desde agora. Nós adorámo-lo na Holanda, por isso estou preparado para ir em seu auxílio”, garantiu, em declarações prestadas ao Th Sun.

“Nós temos carros ou aviões prontos para levá-lo para longe depois do jogo com o Shrewsbury, se o pior acontecer”, assegurou depois.

Van Gaal poderá ter os dias contados no Manchester United e estar a passar por uma das fases mais complicadas da carreira, mas nem tudo poderá ser mau, caso seja despedido do United. (Noticias ao Minuto)

por Paulo Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA