Inglaterra: Adepto disponível para pagar viagem a Van Gaal “para longe”

(DR)

Rumores do seu despedimento fazem com que aficionado se disponibilize para oferecer férias ao técnico holandês.

Louis van Gaal tem a porta de saída do Manchester United cada vez mais escancarada e a imprensa inglesa garante que a direção do emblema inglês não tolerará novo desaire diante do Shrewsbury, uma partida a contar para a Taça da Liga inglesa, esta segunda-feira, poderá ditar a sua saída.

Aproveitando estes rumores, a GeniusTravel, uma empresa do ramo do Turismo está disposta a oferecer uma viagem gratuita ao treinador caso este seja mesmo despedido, quem o garante é o fundador da empresa, Gennie Freen.

“Desde que ele está em Inglaterra, a sua reputação tem caído a pique… Tanto para o Manchester United como para a seleção holandesa. Por isso, estou a oferecer a Van Gaal a pausa que tanto merece, em qualquer altura desde agora. Nós adorámo-lo na Holanda, por isso estou preparado para ir em seu auxílio”, garantiu, em declarações prestadas ao Th Sun.

“Nós temos carros ou aviões prontos para levá-lo para longe depois do jogo com o Shrewsbury, se o pior acontecer”, assegurou depois.

Van Gaal poderá ter os dias contados no Manchester United e estar a passar por uma das fases mais complicadas da carreira, mas nem tudo poderá ser mau, caso seja despedido do United. (Noticias ao Minuto)

por Paulo Rocha

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA