Homem usou pepino para “esquentar” noite de amor e acabou matando amante acidentalmente

(Twitter)

Um vendedor alemão matou acidentalmente a amante, enquanto usava um pepino como brinquedo sexual, depois de uma bebedeira.

Oliver Dietmann, de 46 anos, diz que o casal costumava usar vegetais para “apimentar” sua vida amorosa.

Ele pode pegar até cinco anos de prisão pela morte acidental de Rica Varna, também com 46 anos.

De acordo com o Daily Mail, Dietmann disse que o casal havia consumido quatro garrafas de vinho — e vários copos de aguardente — antes de usar um pepino para “dar prazer” à sua amante.

Dietmann disse que colocou o pepino na boca de sua amante depois da bebedeira. Mas de repente, ele viu que havia fumaça saindo da cozinha.

“Eu esqueci que tinha colocado um pedaço de carne no fogo, para alimentar o meu cachorro.”

“Corri para a cozinha, alimentei meu cachorro e depois fui para a varanda, fumar um cigarro.” Ele disse que quando voltou para o quarto, Rica já estava inconsciente.

“Eu tentei tirar os pedaços de pepino de sua boca, mas eles estavam tão moles e entalados, que eu não consegui tirar nada.”

Um exame realizado após a morte revelou que o corpo da vítima tinha quatro vezes mais álcool que o limite legal exigido para dirigir uma vaitura.

Segundo o procurador Reinhard Hoffmann, o réu deveria saber que não devia ter deixado a companheira sozinha por tanto tempo, nessas circunstâncias. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA