GPL condiciona circulação automóvel na Maianga para execução de trabalhos na via

Rua da Cidade de Luanda (Ilustração) (Foto: Francisco Miudo)

O Governo da Província de Luanda (GPL) dá a conhecer que no âmbito da execução dos trabalhos do Projecto Vias de Luanda o trânsito automóvel estará condicionado na Rua Presidente Marien Ngouabi, distrito da Maianga, no período de 15 a 20 de Fevereiro de 2016.

Segundo um comunicado de imprensa que a Angop teve acesso sexta-feira, O GPL informa aos automobilistas e o público em geral, que o trânsito automóvel estará condicionado na Rua Presidente Marien Ngouabi, no sentido Avenida Comandante Gika, Rua Nkwame Nkrumah, entre os cruzamentos com a Rua Aires de Menezes e a Rua João Seca

“O trânsito será desviado para as Ruas Aires de Meneses, 28 de Maio e João Seca. A partir desta, os veículos poderão retomar a Rua Presidente Marien Ngouabi”, indica o documento.

Um sinal provisório de trânsito proibido a veículos pesados, segundo o informe, estará colocado na rotunda próxima do Hotel Maianga.

Para finalizar a nota refere que a execução dos trabalhos será exactamente no cruzamento da Rua Presidente Marien Ngouabi com a Rua da Maianga. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA