Governador exonera presidente da Comissão Administrativa da Cidade Luanda

José Tavares, ex-presidente da Comissão Administrativa de Luanda exonerado pelo governador Higino Carneiro (Foto: Lucas Neto)

O governador da província de Luanda, Francisco Higino Lopes Carneiro, procedeu hoje, quinta-feira, à exoneração do presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), José Tavares Ferreira.

Em nota distribuída à Angop, foram igualmente exonerados o vice-presidente da CACL para área política, social, assuntos comunitários e ambiente, António Manuel Fiel, os administradores municipais de Viana, Belas e Quiçama, respectivamente Manuel Mateus Caterça, Filipe Barros Espanhol e Domingos Assis Fortes.

Já no distrito urbano do Sambizanga, foi exonerada a administradora distrital Mara Regina da Silva Baptista Quiosa, que num outro despacho ascendeu em comissão de serviço ao cargo de vice-presidente para área política, social, assuntos comunitários e ambiente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL).

Também noutros despachos o governador de Luanda, nomeou em comissão de serviço para administradores municipais de Viana, Jeremias Dumbo, Belas, Mateus António da Costa e Vicente Francisco Soares, para Quiçama.

Entretanto, José Tavares exerceu o cargo de presidente da Comissão Administrativa de Luanda desde o ano de 2011. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA