Ler Agora:
Governador de Luanda reúne-se com produtores agro-pecuários
Artigo completo 1 minutos de leitura

Governador de Luanda reúne-se com produtores agro-pecuários

O governador provincial de Luanda, Higino Carneiro, reuniu hoje (quinta-feira), no salão nobre da província, com o empresariado ligado ao sector agro-pecuário, para auscultar as suas potencialidades económicas e produtivas.

Segundo o porta-voz do Governo Provincial de Luanda (GPL) Sebastião José o encontro permitiu ao governador ouvir as opiniões dos empresários e associações empresariais, sobre o contributo de cada um.

“Realmente o sector da agricultura é o que nos vai ajudar a aliviar a crise, com a sua produção”, sublinhou, tendo informado que está em preparação um encontro com o Presidente da República, José Eduardo Dos Santos, para a mesma finalidade.

Reconheceu que um dos principais problemas do sector privado é a escassez de divisas cambiais, para a compra de matéria-prima e máquinas para a fazer a produção.

O esgotamento de pesticidas e de caixas para a preservação de ovos foram alguns dos problemas apresentados na reunião, assistida pelo ministro da Agricultura, Afonso Canga. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »