Governador Alckmin recebe presidente da Bulgária no Palácio dos Bandeirantes

(AFP)

Encontro acontece na próxima quarta-feira (03)

O governador Geraldo Alckmin recebe na próxima quarta-feira (03) o presidente da Bulgária Rosen Plevneliev. O encontro acontece no Palácio dos Bandeirantes às 15h30. Plevneliev visita o Estado para estreitar as relações bilaterais e em busca de oportunidades de investimento.

Participam do encontro o vice-governador Márcio França, o presidente da Investe São Paulo Juan Quirós, a chefe da Assessoria Especial para Assuntos Internacionais (AEAI) Ana Carolina Conde. Pela delegação búlgara, além de Plevneliev, Alckmin recebe o ministro da Economia Bozhidar Lukarski, o embaixador no Brasil Valeri Yotov, o chefe de gabinete da presidência Deyana Kostadinova, o secretário de Política Externa Tihomir Stoytchev, o ministro de Relações Internacionais Hristo Angelichin, a secretária de Economia Elitsa Nikolova e a secretária de Imprensa Mariya Ivanova.

Esta é a primeira vez que Alckmin se reúne com Plevneliev que chega ao país com uma delegação de aproximadamente 45 pessoas composta majoritariamente por autoridades governamentais e empresários.

“O encontro demonstra o alinhamento entre as regiões e vai ao encontro da determinação do governador em gerar sempre mais investimentos para alavancar a geração de emprego e renda”, afirma Conde.

Antes do encontro com o governador, Plevneliev participa de evento empresarial na FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O evento, das 10h às 12h15, será dividido em três painéis: “Economia búlgara e oportunidades de negócios bilaterais”, “Introdução da delegação empresarial búlgara”, “Apresentação sobre a FIESP e panorama da economia brasileira”. (São Paulo Global)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA