Girabola2016: 4 de Abril quer surpreender Petro de Luanda

Começa a aquecer o Girabola 2016 que tem início amanhã e a equipa 4 de Abril quer surpreender Foto: D.R

O presidente do FC 4 de Abril do Cuando Cubango, Humberto Jorge, afirmou nesta quinta-feira, no Lubango, que a sua equipa defronta domingo o Petro de Luanda, para a jornada inaugural do Girabola-Zap’2016, com objectivo de obter um resultado que não seja a derrota.

Falando à imprensa, para balancear os 15 dias de estágio que a formação do Cuando Cubango realizou na cidade do Lubango, o dirigente considerou de positivo, pois os atletas conseguiram adaptar-se ao clima, assim como as orientações dadas pela equipa técnica, augurando, por isso, um resultado positivo na deslocação à capital do país.

Humberto Jorge reconheceu ser o Petro um adversário difícil e forte candidato ao título, mas garantiu que seus atletas têm noção disto e que irão jogar com humildade e tranquilidade, em partida a realizar-se no estádio 11 de Novembro.

Sobre questões administrativas, Humberto Jorge referiu não haver preocupações, acrescentando estar ultrapassada a situação que impedia a utilização do estádio de Menongue, onde defronta o Benfica de Luanda, na segunda jornada.

A equipa do FC 4 de Abril do Cuando Cubango tem como técnico principal o decano dos treinadores nacionais, João Machado. Conta com os jogadores Tony (Gd), Hipy, Dudu, Borra, Gui, Payito (Cap), Manucho, Gé, Kando, Edgar, Chora, Chico, Rochana, Capistola, Jesse e Russo.

A última vez que a província teve um representante no Girabola foi em 1997, através do Futebol Clube Chicoil. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA