Futebol: Petro do Huambo realizou Assembleia-Geral

Petro do Huambo realiza Assembleia Geral Foto: D.R

O Clube Petro Atlético do Huambo realizou ontem, sábado, na sua sede, uma assembleia-geral, onde foi discutida a proposta de alteração dos estatutos para adequá-los ao novo regime jurídico das associações desportivas, em conformidade com a lei 06/14, de 23 de Maio.

Orientada pelo presidente da mesa da assembleia-geral, José Gonçalves Martins Patrício, o encontro de sócios e dirigentes dos “alvi-negros” serviu também para proceder ligeiras alterações ao actual regulamento.

Ao intervir na actividade, que analisou ainda o relatório de prestação de contas do exercício 2011-2015, assim como discutiu e aprovou um novo programa eleitoral, José Gonçalves Martins Patrício apelou os sócios a elegerem a futura direcção com consciência.

Disse ser fundamental que os membros do clube transmitirem ao público que acompanha este processo a sua natureza, o carácter e a fibra do Petro do Huambo, considerando ainda ser importante que todos focalizassem as atenções em ideias essenciais, projectos e programas que atribuem vitalidade ao clube.

“Não está em disputa esta ou aquela pessoa, mas, sim, que vença o melhor programa e, sobretudo, o clube”, frisou, para posteriormente adiantar que em todos os processos eleitorais há “calor a flor da pele” e muitas vezes isto faz resvalar a discussão para um plano pouco digno para a instituição.

Entretanto, enalteceu o trabalho da direcção cessante, que, segundo ele, apesar dos altos e baixos, desenvolveu alguns projectos em prol do prestígio do clube, que merecem ter continuidade da nova direcção, que também grandes desafios terá no ciclo que em breve inicia. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA