Futebol: Desportivo da Huíla perde na apresentação do plantel

O Desportivo da Huíla perdeu sábado, no estádio do Ferroviário, por 1-2, com o 4 de Abril do Cuando Cubango, na apresentação do seu plantel, para 2016.

Numa cerimónia pomposa na parte administrava, o sétimo colocado do Girabola passado entrou a praticamente a ganhar com o primeiro golo, por Kémbua, aos dez minutos, mas a vantagem foi de pouca dura, pois a formação do Cuando Cubango restabeleceu a vantagem por Lelo e Manucho virou o resultado.

O plantel é composto por 28 jogadores, sendo que a maior parte deles jogaram já no último Girabola, onde ocuparam a sétima posição com 39 pontos.

Este ano a meta é atingir o quinto lugar, segundo a direcção do clube.

A equipa reforçou-se com jogadores saídos do Interclube, 1º de Agosto, 1º de Maio de Benguela e Bravos do Maquis, respectivamente o guarda-redes Nuno, os avançados Kembua e Bebucho, o médio Dadão e o central Sílvio, além de Malamba e Mendes, que ascenderam o escalão sénior.

Composição do grupo:  (Guarda-redes) Nuno, Lambito  e  Varito (defesas) Kumaca, Bruno, Elisio, Jojo, Chiwe, Aly, Elias, Bonifacio, Severino, Cassinda,  Nandinho, Silvio, Lito, e Dani Traça (médios), Tchitchi,  Dadão, Belito (avançados), Kembua, Mendes, Yurão, Beto, Chiquinho e Bebucho.

O Desportivo da Húíla no primeiro jogo do Girabola Zap recebe o Sagrada Esperança da Lunda Norte, no dia 19 deste mês, no estádio do Ferroviário, no Lubango. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA