Futebol: Caála almeja quinta posição no campeonato

O treinador do Recreativo da Caála, Hélder Teixeira vai lutar pelo quinto lugar no campeonato Foto: António Escrivão/Angop/D.R

Depois da 11ª posição alcançada no ano passado, a pior desde que ascendeu em 2009 à I divisão, o Recreativo da Caála promete, este ano, lutar pelos cinco lugares do Girabola Zap e vencer a Taça de Angola.

A pretensão foi manifestada no domingo, à Angop, pelo treinador principal do conjunto, Hélder Teixeira, no final do jogo de apresentação do plantel aos sócios e adeptos.

O técnico garantiu existirem condições para cumprir com as metas, referindo-se à qualidade dos jogadores e às condições criadas pela direção para a realização de uma época tranquila.

O único representante da província do Huambo na I divisão esteve à beira de conquistar o Girabola em 2010, ao terminar na 2ª posição com o mesmo número de pontos que o campeão, e dois anos depois foi finalista vencido da Taça de Angola.

No próximo domingo vai defrontar, em Luanda, o Kabuscorp do Palanca, para a ronda inaugural do Girabola Zap, nova designação do campeonato angolano de futebol da I divisão. A equipa foi 11ª classificada no ano passado. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA