ENDE anuncia restrições de energia eléctrica em Cabinda

Logotipo da Ende - Empresa de Energia (Foto: Lino Guimaraes)

A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) comunica que deverão ocorrer restrições periódicas no fornecimento de energia eléctrica no centro da cidade e arredores de Cabinda, para a implantação de novas torres e compactação de solos.

Num comunicado de imprensa chegado hoje (sexta-feira) à Angop, a ENDE informa que foi forçada a interromper das 16 às 19 horas o fornecimento de energia eléctrica à cidade de Cabinda e arredores.

O perigo de desabamento das Torres de Transporte da Linha de Alta Tensão da Zona Centro, face às ravinas causadas pelas fortes chuvas que se abatem sobre a província, esteve na base de tal interrupção.

Cerca de 12 bairros circundantes de Cabinda, incluindo o centro da cidade, estarão restringidos nos próximos dias, periodicamente, apesar do restabelecimento da energia eléctrica as 19 horas do dia 25 de Fevereiro.

A ENDE apela à máxima compreensão pelos transtornos resultantes desta operação, e mais informa que o referido trabalho enquadra-se nas obras de melhoria que visam dotar as instalações eléctricas de maior fiabilidade e funcionabilidade.

Enquanto decorrem os trabalhos, as instalações devem ser consideradas sob tensão. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA