DJ Ride antecipa Talks do Lisboa Dance Festival na FNAC (vídeo)

DJ RIDE PORTRAIT FOR PROMOTIONAL USE (DR)

O Dj português estará à conversa com Rui Miguel Abreu e a 18 de Fevereiro abrirá o seu livro de truques para o público da FNAC Chiado.

No próximo dia 18 de Fevereiro, pelas 18:30, DJ Ride será o protagonista de uma tarde diferente no auditório da Fnac do Chiado, em Lisboa. Aí se antecipará um pouco de uma importante parte da programação do Lisboa Dance Festival: as Talks.

Na Fnac, Dj Ride, protagonizará dois momentos diferentes: em primeiro lugar estará à conversa com Rui Miguel Abreu, jornalista que é o dinamizador da programação de Talks do festival, e depois antecipará a sua masterclass exemplificando as suas técnicas de scratch e produção, revelando alguns dos toques especiais que estão na base do seu sucesso.

Esta sessão será de acesso livre e nela poderão participar todos os que o desejarem, colocando questões ou aceitando os desafios que DJ Ride lhes lançar.

Dj Ride é um dos protagonistas do cartaz do Lisboa Dance Festival onde, no dia 5 de Março, vai estrear ao vivo o seu novo álbum From Scrath trazendo como convidados nomes como Valete, Capicua ou Dengaz. Antes disso, durante a tarde do mesmo dia 5 de Março, DJ Ride assinará uma das masterclasses do programa Talks, dedicada ao Scratch e à Produção. Acesso livre para todos os portadores de pulseira para o Lisboa Dance Festival.

Sobre o Lisboa Dance Festival

O Lisboa Dance Festival dias 4 e 5 de Março, na Lx Factory e Ministerium Club, assume-se como importante espaço de encontro de diferentes culturas de música electrónica, com uma programação que toca nos terrenos do hip hop, da moderna batida afro de Lisboa e que se estende daí até terrenos mais experimentais com passagens pelos sons mais dançantes do house, techno ou disco.

Lisboa Dance Festival. MUSIC.TALKS. MARKET.

(nota de imprensa enviada à nossa redacção com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA