Cunene: Administrador do Cuanhama garante mais atenção aos jovens

Gonçalves Namweya, administrador municipal do Cuanhama (Foto: Angop/Arquivo)

O administrador municipal do Cuanhama, Cunene, Gonçalves Namweya, disse hoje, quarta-feira, em Ondjiva, que seu pelouro irá redobrar este ano, atenção aos jovens para melhor integração social e contribuírem positivamente no desenvolvimento do município.

Ao falar à Angop sobre o papel da juventude no progresso do município, Gonçalves Namweya afirmou que é necessário dar mais atenção aos jovens, de maneira a orienta-los e ocupar os mesmos com actividades socialmente úteis.

O responsável frisou que os serviços da administração municipal devem levar a informação sobre os apoios existentes direccionados aos jovens como formação técnica profissional, pois deste modo os jovens adquirem aptidões para contribuir no desenvolvimento que se quer na circunscrição.

Gonçalves Namweya sublinhou que para tal, é necessário também que os jovens adoptem uma conduta digna e responsável, evitando toda acção que comprometa o seu futuro.
Com uma superfície de 20 mil e 255 quilómetros quadrados, o município do Cuanhama está dividido administrativamente em cinco comunas. Tem como sede a cidade de Ondjiva, capital da província do Cunene. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA