Cuando Cubango: OMA elege nova secretária

Cuando Cubango: Isabel Ferro - Secretária provincial da OMA (Foto: Armando Morais)

Mais de 400 delegadas a VIII assembleia de balanço e renovação de mandatos no Cuando Cubango elegem hoje, sexta-feira, a primeira secretária provincial do comité da Organização da Mulher Angolana (OMA), em substituição da actual Maria Isabel Ferro Kamué.

Segundo a 2ª secretária do comité da OMA no Cuando Cubango, Joaquina Lichone, as condições para a realização do evento estão todas criadas, bem como estão confirmadas as delegadas participantes no encontro, vindas dos nove municípios da província.

A responsável fez saber que para o encontro, que conta com a presença da coordenadora do grupo de acompanhamento do Comité Nacional da OMA para o Cuando Cubango, Vitória Correia, estão convidadas 425 delegadas, que serão saudadas pelo grupo regional da Sociedade das Senhoras.

Consta do programa, saudação da OMA à VIII assembleia de balanço e renovação de mandato, eleição dos órgãos internos, leitura, análise e discussão do relatório de balanço das actividades resolvidas pelo comité provincial e discussão e aprovação do plano de actividades para o mandato seguinte.

Leitura e aprovação das resoluções de emendas e alterações a introduzir no programa e acção e nos estatutos da OMA, saudação da JMPLA à VIII Assembleia, entre outros assuntos, constam igualmente da agenda de trabalho. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA