Conselho de auscultação social analisa vida interna da província de Malanje

Governador de Malanje, Norberto dos Santos (Foto: Pedro Parente)

Os membros do conselho de auscultação e concertação social de Malanje, reúnem-se hoje (segunda-feira), nesta cidade, na sua I sessão ordinária para analisar a vida interna da província.

Segundo apurou a Angop, a reunião vai balancear o programa de combate à fome e à pobreza de 2015, a actual situação do projecto de casas sociais da província, de construção de 200 fogos por municípios e das casas da juventude na cidade de Malanje.

A sessão será orientada pelo governador provincial, Norberto dos Santos na condição de presidente do referido conselho e contará com a participação de directores e delegados provinciais, administradores municipais, assessores e outros membros do governo.

Integra igualmente representantes da sociedade civil, religiosos, organizações não-governamentais, partidos políticos e convidados.

O conselho de auscultação e concertação social é um órgão de consulta do governo da província que participa na análise dos problemas da província e dos cidadãos, bem como na elaboração, sugestão e opiniões para a resolução dos mesmos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA