Com três meses de Governo já está provado que “é possível construir alternativas”

António Costa (TVI24)

O primeiro-ministro e secretário-geral do PS, António Costa, escreve esta sexta-feira uma mensagem na edição digital do jornal Ação Socialista, advogando que com três meses de Governo está já provado que “é possível construir alternativas”.

O primeiro-ministro e secretário-geral do PS, António Costa, escreve esta sexta-feira uma mensagem na edição digital do jornal Ação Socialista, advogando que com três meses de Governo está já provado que “é possível construir alternativas”.

“Coincidindo esta data com os primeiros três meses desde a tomada de posse do Governo do Partido Socialista, é motivo para uma dupla celebração, que espero que se repita ao longo dos próximos anos. Fica provado que, com rigor, transparência e diálogo, é possível construir alternativas e ganhar a confiança dos portugueses”, diz o líder socialista no jornal diário online do PS, que esta sexta-feira assinala um ano de existência.

O partido organiza na sede, em Lisboa, uma iniciativa que assinala a marca, estando presentes no evento o secretário-geral e primeiro-ministro, António Costa, a secretária-geral-adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, a diretora do Ação Socialista, Edite Estrela, e vários deputados e elementos do Secretariado Nacional socialista. (TVI24)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA